Parto Documental
Santa Casa de Misericórdia de Maceió
Marvin
A Isabela entrou em contato comigo, conversou e marcamos um café para nos conhecermos e conversarmos mais sobre a fotografia de parto, sobre o tipo de ensaio que eles queriam e todos os detalhes. Nos encontramos todos, Isabela, Marcel, eu e o Marvin (que estava na barriga da mamãe, mas já estava ligado em tudo). E sabe quando a energia sintoniza? Pois foi assim com eles. Um casal mega tranquilo, com valores super parecidos, adeptos da ideia de que menos é mais. Falamos sobre mil assuntos, dança do ventre, minimalismo, amor por cachorros, fotografia de astros (Marcel se amarra nesse tipo de fotografia). Falamos muito sobre o Frederico (o cachorrinho deles, que não só participou do ensaio de gestante, como conseguiu protagonismo no ensaio e nas minhas redes sociais na época).
A Bela queria ter um parto normal, tentou de tudo e eu fui testemunha da sua força e calma. Não era pra ser. Então o Marvin nasceu de uma cesariana com energia de parto normal, lá na Santa Casa de Misericórdia. Bela é uma das criaturas mais cheias de paz e luz que eu já conheci. Encontrou com uma médica plantonista que não poderia ser diferente, era só amor e cuidado com a nova família. Marcel, que também é uma criatura maravilhosa, estava ansioso e preocupado com seus amores. Filmou/fotografou com o celular e, em parte do tempo, apoiou a mão no meu ombro, como quem busca uma amiga (e é isso que eu gosto de ser para essas famílias).
Marvin chegou e nos encheu de amor e graça. Acompanho o crescimento dele, a Bela de vez em quando manda alguma foto ou vídeo do rapaz aprontando e jogando charme.
Vida longa ao amor!