Gestante

AABB Maceió

Ariane + Álvaro = João Álvaro

A Ariane e o Álvaro são dois amores. Duas pessoas daquelas que você bate o olho e pensa "eles nasceram um para o outro". E como é lindo quando um amor assim cresce e dá frutos. E um dos frutos desse amor, o maior dos frutos, na verdade, tem nome e é João Álvaro. 

Nós precisamos remarcar algumas vezes a data do ensaio (eu não lembro os motivos, pois foi há quase um ano) e o ensaio acabou acontecendo coisa de uma semana antes da Ariane estar com o João Álvaro nos braços. Pense numa grávida disposta. Pensou? Multiplique por dois, bote duas pitadas de aperreio e um toque de Álvaro comendo o juízo da moça. Pronto, Ari estava assim no dia do ensaio. Ariane passava mil vezes pela minha frente, parecendo um foguete, tentando dar conta das distrações do maridão, que, por sua vez, tava no maior clima "good vibes", desde que as fotos com a bandeira do clube de coração, o CSA (ou azulão, para os íntimos), estivessem garantidas. 

Entre sorrisos e carreiras, entre distrações e estranhos querendo participação especial nas fotos (piadinha interna), passamos uma tarde super divertida juntos lá na AABB e eu repetiria mais mil vezes com eles!

casal praia fotos
ensaio gestante praia preto e branco
tiara de flores ensaio fotografico
pai beijando barriga gravida
casal maos dadas gravida
casal se olhando rio
foto preto e branco casal
carinho casal retrato
silhueta gestante contraluz
casal silhueta por do sol
reflexo casal se beijando
foto gestante natureza
gestante pai videogame
azulino csa gestante campo de futebol
gestante verde arvores plantas ensaio