Parto Documental

Hospital Memorial Arthur Ramos

José

A Érica, mãe do José, estudou comigo no ensino médio, lá no CEFET/AL (para os novinhos, IFAL). Pois bem, isso faz uns quinze anos (!!!). De lá pra cá, muita coisa aconteceu na vida das duas, mas o destino fez com que os caminhos se cruzassem e nos encontrássemos de novo. Ela me procurou para fazer um ensaio, e depois o chá de fraldas e terminamos fazendo também as fotos do parto. E foi uma energia super diferente fotografar o nascimento de alguém que eu conheci tão novinha, em uma época tão diferente da vida.

Érica casou com o Matheus, um cara super figura. Sabe aqueles sujeitos boa praça? Ele é um! Grandão e com jeito de menino. E eles formam um casal com a energia perfeita pra receber o José. Daqueles que nos dão a certeza de que amor nunca vai faltar.

No noite do dia 22 de fevereiro de 2018, estávamos nós no Hospital Arthur Ramos, aguardando a chegada do já tão querido José. Thaynara, a médica obstetra que conduziria o nascimento, é amiga da Érica. A pediatra, Flávia, estudou na mesma turma do CEFET. Enfim, o centro cirúrgico estava lotado de amor pela família que estava nascendo. Todos os olhos eram cuidado e carinho. O clima não poderia ser melhor e o acolhimento, muito menos. Foi tudo lindo. Érica superou uma série de obstáculos, doença degenerativa e chegou lá mandando ver, dona da situação. Essa família venceu e é um presente poder assistir e registrar isso!

mãos dadas fotografia de parto maceio
bebe nascendo fotografia de parto maceio
mãe com bebê no colo primeira vez fotografia de parto maceio
bebê no colo da pediatra fotografia de parto maceio
família primeira foto fotografia de parto maceio
olhos da mãe emocionada fotografia de parto maceio
bebê apresentado pela pediatra fotografia de parto maceio
bebê recém nascido apertando bochecha fotografia de parto maceio
close rosto bebê fotografia de parto maceio
carinho de mãe fotografia de parto maceio
equipe reunida fotografia de parto maceio
pai com bebê no colo fotografia de parto maceio
pé de nenê fotografia de parto maceio
perfil de bebê fotografia de parto maceio